Transforme sua marca e seja bem visto no mercado.
Representatividade
Vivemos tempos onde é natural ser o que é. O diferente é aceito. Será mesmo?
Por que os negros preferem as negras para se casarem? Os asiáticos da mesma forma?
O mundo é uma dádiva, cores e formas são apenas para nos distrair no complexo destino da humanidade.
Zaratustra era um negão e tanto. Lao-Tzu foi um grande homem.
A ideia de que exista algo superior nas raças isso jamais deve voltar em questão porque já foi comprovado que não existe diferença.
O que entra em questão é o prejuízo que algumas etnias tiveram no decorrer da história e de certa forma devem ser recompensadas de alguma maneira, seja ajudadas pelo governo ou pelas Big Techs por exemplo.
Na propaganda sempre é bom usar a representatividade e um discurso sempre correto. Não existe formas de vender para determinada tipo de etnia, ao menos que você esteja falando de aglomerados como por exemplo Índia, Coréia, Japão. Essas são apenas um exemplo. Mas mesmo assim sinto uma pressão por fechar o grupo apenas com pessoas da mesma etnia do lugar. Chega a ser um preconceito.
Mas fique sabendo que os aplicativos de amizade estão criando laços entre muçulmanos e evangélicos e entre outras religiões. E isso é só o começo.
A publicidade só ganha cada vez mais com isso porque abrange cada vez mais.
É certo ou errado?
Quem paga 100 mil em uma bolsa quer o que? Ostentar, exclusividade ou algo mais? Pense, você compraria um iate de 20 milhões de dólares para usar apenas uma temporada? Esse universo existe e é o desejo da maioria das pessoas. E você esta feliz com o que tem? Nós estamos felizes em promover empresas que sustentam o meio social com formação de trabalhos, serviços ambientais e legalidade nas suas receitas. Todos juntos poderemos algum dia sermos mais iguais e relevantes e brincarmos na mesma praia.