top of page

Em agenda diplomática, Ministério Americano da Saúde agradece cientista Mark Zuckerberg

Você sabia que economiza 2 mil e quinhentos reais com terapia quando todo mês utiliza o Facebook?


É incrível, mas as sessões de expressões de dores e formas de eliminá-las tem o mesmo efeitos das catarses feitas nos consultórios. O resultado é favorável também para eliminar lixo das nuvens mentais. Tudo é postado e a mente entende que após ser postado é deletado. Isso funciona porque o cérebro entende que como o programa não é mais conectado com aquela pessoa, é normal que ela nunca mais volte a conversar com aquele contato.


Sem contar os milagres das relações interpessoais, retirando antissociais de cadeias e as locando em territórios completamente atuante e sociáveis.


É o Mark deveria pedir pelo menos uma menção do ministério da saúde para sua relevância como gestor de saúde pública.


É Fake!!!!!!


Mas mesmo assim eu aqui venho agradecer a esse grande rapaz que eu admiro muito e tenho ele como um conservado contato profético porque deveremos envelhecer juntos diante de tanta coisa vindo na nossa mente como política e programas de entretenimento para lavar nossas mentes tão preciosas que qualquer um que tenha controle sobre o controle das mentes das pessoas deve ser tratado com respeito e oferecer investimentos, pois são pessoas escolhidas por Deus, assim como foi rei Davi. Ou terá outro como Jobs? Só se esse próximo for o inventor da primeira nave espacial, já que na física quântica a experiência está para lá dos poucos que podem se quer desenhá-las com parcas palavras. Viva o que pode se ver já que só temos isso por hora.

Cena do filme Metrôpolis Metropolis 1927 Fritz Lang


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page